CONTATO

CONTATO
agendaesportivanbc@gmail.com

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Citadino de futsal 2013


Citadino de futsal 2013 começa com 15 equipes



A edição 2013 do maior campeonato de futsal da região vai começar muito quente. Nesta temporada, agora em divisão única, 15 equipes confirmaram participação e vão entrar em quadra no ginásio Olivar Francisco, a partir do dia 19.

Na noite do dia 03/04/2013 aconteceu a última reunião com os clubes interessados onde foi aprovado o regulamento, a tabela de jogos e realizado o sorteio da equipes. O campeonato de 2013 leva o nome de Heorlando Freitas, o Landinho, atualmente corredor e ex-atleta do Imbituba Atlético Clube.

As equipes foram divididas em três chaves e na primeira fase jogam em turno único. Classificam-se para a segunda fase os dois primeiros colocados de cada chave e os dois melhores terceiros lugares das três chaves. O diferencial desse ano: são permitidos apenas jogadores do município, que trabalham ou moram aqui.

“Com certeza teremos um grande campeonato valorizando e desenvolvendo o talento da região”, acredita Omar Pacheco, secretário de Esportes.

As rodadas terão sempre três jogos e na abertura que acontece a partir das 19:15h, jogam na seqüência Benfica e União Futsal, Nova Brasília e Ezequiel 37, e o retorno depois e muitos anos fora do tradicional Sete contra o Palmeirinhas.

CHAVE "A"                                CHAVE "B"                          CHAVE "C" 
01 - Benfica                             01 - N. Brasília                   01 - Sete F. C. 
02 - União Futsal                      02 - Ezequiel 37                  02 - Primos 
03 - Botafogo                          03 - Praia do Porto              03 - Palmeirinhas 
04 - Tah Falow                        04 - O Botequim                  04 - London 
05 - Stoney                             05 - N.A. Futsal                    05 - Eskina 

Fonte: Prefeitura Municipal de Imbituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário